História

A Igreja Apostólica da Manancial da Fé nasceu em setembro de 2008, na Rua Prof. Flaviano de Melo, 227, em Mogi das Cruzes, dois anos depois mudou para a Rua São João e ali permaneceu por quase 10 anos, até que em 2019 mudou para o endereço atual, um prédio com um mil metros quadrados de área construída, estacionamento para cento e cinquenta carros e espaço para estudos e acolhimento das nossas crianças. Atualmente somamos mais de 700 membros e quase 30 células. Nossas celebrações são contemporâneas, dinâmicas e prontas para receber pessoas de todas as idades.

Somos uma Igreja para todos. A nossa visão é ser uma Igreja saudável para toda a família. A Igreja Manancial da Fé existe para manifestar o amor de Deus, através do evangelho do Senhor Jesus Cristo e no poder do Espírito Santo, servindo uns aos outros integralmente e com excelência, nos lares, comunidades e onde quer que estejamos, crescendo em comunhão e maturidade cristã. Esta é a nossa Missão.

Nossa Igreja se move pelos propósitos bíblicos da adoração, comunhão, discipulado, ministério e missões. Esses propósitos são o norte da nossa vida e ministério. Por isso, em tudo o que realizamos, buscamos praticar este sentido de vida que Jesus ensinou (Mateus 22.34-40 e 28.19-20).

Cremos na Bíblia como regra de fé e prática, buscando sermos equilibrados e bíblicos. Cremos que a Bíblia é a nossa base de vida (Mateus 22.29).

Acreditamos que só é possível viver a verdadeira comunhão e o crescimento espiritual se houver um discipulado com qualidade através das células. Por isso, as nossas células são o coração da Igreja, onde os nossos membros são ministrados, cuidados e acompanhados individualmente.

Entendemos que para ganhar todos os tipos de pessoas, precisamos evangelizar de todas as formas, indo onde o povo está. Nossa missão é resgatar todas as pessoas e por isso seguimos o que a Bíblia diz: “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” Mc. 16:15. Seguimos na direção mais importante, que é cumprir a Grande Comissão (Mateus 28.19-20) e viver o Grande Mandamento (Marcos 12.30-31) de nosso Senhor Jesus Cristo até a Sua volta.